Estratégia Crossmedia e Reforço narrativo
A estratégia foi impactar o consumidor em mídias diferentes, mídia outdoor (OOH), redes sociais (com tráfego pago), telões e mídia indoor em pontos estratégicos. Sempre respeitando a coerência narrativa e buscando o reforço do posicionamento.
Identidade da linha e expansão
A ideia sempre foi criar uma linha premium de produtos, assim, quado surgiu a expansão da família Cactus a identidade já estava pronta, os diferenciais estavam construídos e o novo produto pode ser integrado de forma natural, colhendo todo o investimento feito (e planejado) na fase de lançamento dos primeiros produtos Cactus. Isso só foi possível devido ao pensamento estratégico e de longo prazo na hora da produção publicitária.
Resultados
Com um enorme alcance tanto nas mídias offline quanto nas mídias online, o lançamento da primeira linha Premium da Prol-lar foi um marco na história da empresa, posicionou a marca para um novo público-alvo e criou a identidade necessária para explorar nova parcela de mercado. Tudo isso com uma narrativa visual pensada para refletir os principais diferenciais da linha Cactus e da Prol-lar.
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